Não atualiza, Deepin Store não instala nenhum app
Tofloor
poster avatar
mayer_pe
deepin
2016-05-01 14:36
Author
Olá Pessoal, estou usando Linux pela primeira vez, escolhi o Deepin 15.1 por parecer bem intuitivo. Fiz uma instalação limpa em um notebook Sony Vaio FZ350AE com Core 2 Duo e 4Gb RAM, ficou perfeito, ágil e leve.
Acontece que apesar do mesmo estar conectado em minha banda larga não consigo executar as atualizações  nem mesmo baixar algum app do Deepin Store.
Alguém pode me ajudar, gostaria muito de continuar utilizando este belo sistema.
Agradeço desde já à atenção de qualquer um.

Reply Favorite View the author
All Replies
giovannigil
deepin
2016-05-01 15:42
#1
É um problema que vem com frequencia infelizmente. A Saida que consegui até agora foi usar  comando sudo pkill apt-get algumas vezes no terminal quando demora a baixar algum programa da Deepin Store ou aplicar atualizações.
Sem contar que alguns softwares da loja estão desatualizados. É lamentável pois é um excelente sistema. Só precisa de um suporte um pouco melhor.
Reply View the author
deciorocha
deepin
2016-05-06 16:04
#2
Olá!!!
Me lembro de ter passado por algo parecido quando comecei com Deepin.

Tentou selecionar o host que vai ser repositório???

Moro no Paraná, por isto uso da Universidade Federal de Curitiba. Depois de bater cabeça, descobri a seta para baixo no Store que me permitia selecionar o espelho onde buscaria os repositórios.
Reply View the author